Em todas as compras conosco você tem garantia contra defeitos de fabricação e qualquer tipo de problema no transporte.
Os produtos que necessitem de troca não podem ser utilizados, a utilização anula a garantia.
Quando um cliente solicita a troca ou reembolso, nós geramos uma etiqueta de envio para que você envie o produto a ser devolvido através dos Correios. Após o recebimento nós vamos realizar a conferência e, se for o caso, o envio do produto para substituição ou o estorno do valor da compra (segundo interesse do cliente e/ou disponibilidade do produto).
Produtos parcialmente consumidos, com lacres violados, sujos, com odor ou qualquer indicio de uso não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em situações excepcionais e após avaliação do caso.
Caso haja o arrependimento da compra o produto deve ser postado exatamente como foi recebido. Sem uso e com todas peças, partes e proteções, devidamente protegido para o transporte.
Caso a encomenda seja perdida, entregue em local divergente ou extraviada durante o transporte nós realizaremos o estorno do valor ou o reenvio da mercadoria de acordo com a disponibilidade em estoque e/ou interesse do cliente. O estorno pode ser realizado após a confirmação da situação pela transportadora ou 90 dias após a data do envio caso a transportadora não se posicione.
E não se preocupe, estamos aqui pra te ajudar a ter a melhor experiência durante e após a compra, sempre vamos fazer o possível para solucionar qualquer problema o mais rápido possível. Se precisar, entre em contato através do e-mail: Contato@meuandura.com.br ou pelo Whatsapp (11) 9 5479-1625
Meu nome é Andurá, sou a primeira headshop artesanal brasileira. Meus produtos foram moldados no calor do fogo, à mão e no sopro por artesãos locais.